"Se eu disser que não tenho saudades, estaria mentindo", diz Patrícia Sabrit sobre afastamento da TV

22/12/2015 às 21:23 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atriz Patrícia de Sabrit estava no ar até poucas semanas atrás com a reprise de “Pérola Negra”, nas tardes do SBT. Sua última novela foi “Amor e Revolução” (2011), também no SBT, e em entrevista ao jornal O Globo, falou um pouco sobre a saudade da carreira, de filho e os cuidados que mantém com o corpo.

“Se eu disser que não tenho saudades, estaria mentindo. Mas a vida foi me levando para um outro lado. Sou uma supermãe e isso ocupa muito o meu tempo. Eu me dedico, sou extremamente presente”, afirmou sobre atuar.

Sobre uma nova gestação, ela foi clara: “Não está descartado, mas não está nas minhas prioridades. Ainda mais agora com essa relação do zika vírus com a microcefalia em bebês, vou deixar mais para frente”, concluiu.

Aos 40 anos, Patrícia revela mudanças no corpo: “Nunca tive problemas com peso, mas hoje se eu não me cuidar, engordo com mais facilidade. Não faço nenhuma dieta mirabolante, mas sou mais saudável. Estou longe da barriga negativa”.

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026