Paloma Bernardi está feliz da vida em viver sua primeira vilã em “A Terra Prometida”, da Record. Após seis anos na Globo, onde estreou como Mia em “Viver a Vida”, a atriz foi seduzida pela proposta da concorrente – e não foi financeira.
“Estou sempre em busca de bons personagens como atriz e a Record me deu a oportunidade de ser antagonista uma novela, uma vilã. Então estou muito feliz com a oportunidade, meu coração está borbulhando”, afirmou em recente entrevista ao site Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paloma interpreta Samara, a grande vilã da trama, que vai se apaixonar por Josué (Sidney Sampaio). Intensa e vaidosa, a personagem entrará em conflito com Aruna (Thais Melchior) pelo coração do novo líder dos hebreus.
“Quando a gente é vilã em uma história, pode fazer tudo que imagina. Às vezes penso ‘meu Deus, o que ela táfalando? o que ela vai fazer?’. Minha personagem é capaz de tudo por amor”, diz Paloma ao “F5“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
Questionada sobre uma possível rejeição, ela garantiu que vai gostar. “Vou adorar. Se eu for odiada, vai estar tudo certo”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE