“Se eu tivesse um filho gay, daria muito amor a ele” afirma Feliciano no “Agora é Tarde”

28/03/2013 14h05

1 min de leitura

13087237

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), o “Agora é Tarde” recebe o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

O parlamentar foi perguntado sobre temas como aborto, pesquisas com células troncos, a união entre homossexuais e a pressão que tem sofrido para deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili também questionou o pastor sobre as suas declarações polêmicas, consideradas racistas e homofóbicas.

“Se eu tivesse um filho gay, daria muito amor a ele. Afinal, filho é filho”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre a outra acusação, o deputado se defendeu. “Não sou racista, apenas escrevi uma afirmação bíblica que os negros foram amaldiçoados por Noé!”

O programa será exibido hoje, à meia-noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.