Se forem dispensados, integrantes do Pânico na Band não vão receber multa


Equipe do programa Pânico na Band vai ser dispensada e não será receberá por quebra de contrato. (Foto: Reprodução)
Nenhuma nota oficial foi divulgada pela TV Bandeirantes e nem por Tutinha, responsável pelo Pânico na Band, sobre o fim da atração na emissora. Diretores já bateram o martelo e decidiram não contar com o programa no ano que vem, por diversos motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas uma cláusula no contrato dos integrantes do humorístico vem chamando bastante a atenção. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, se eles forem dispensados, seja o Bola, a Mendigata, ou qualquer um outro, nenhum receberá multa por quebra de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquelas letrinhas miúdas no final do contrato dizem que a parte contratante pode rescindir o vínculo a qualquer momento sem o pagamento de multa. Isso é bem diferente do contrato da Band com Tutinha, dono do programa, que quer receber milhões pelo quebra de contrato.
INTEGRANTES DO PÂNICO NA BAND NÃO FORAM AVISADOS SOBRE O FIM DO PROGRAMA:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O fim do programa Pânico é dado como certo pelos diretores da TV Bandeirantes. A atração não alcança mais a audiência de antes e o faturamento também caiu, sem contar os quadros pouco atrativos exibidos atualmente no humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em breve eles vão gravar as cabeças dos especiais que serão levados ao ar no próximo mês. Ficou combinado que o último ao vivo acontece no dia 17 de dezembro e logo depois o futuro a Deus pertence. Novidades em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.