“Se a Xuxa tinha dificuldade de fazer sucesso na Globo, quanto mais na Record”, afirma ex-chefão Boni


Boni, o todo poderoso da TV Globo e Xuxa atualmente na Record (Foto montagem)
Boni é um dos maiores nomes da nossa TV, principalmente no que diz respeito a construção do famoso “Q de qualidade” implementado pela emissora ao longo de seus mais de 50 anos de história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-chefão da emissora está fora dos trabalhos diretamente na Globo desde 2003 e segue cuidando da TV Vanguarda desde então. Ele também ocupa cargos políticos no Rio e em São Paulo como conselheiro nas áreas de cultura e turismo.
Em entrevista recente para a Veja, Boni falou sobre política e diversos assuntos ligados à televisão, entre eles Xuxa Meneghel, que já foi um dos maiores nomes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Xuxa foi para a Record, o senhor disse que era um erro. Ainda pensa assim?
“O problema do artista é que ele tem orgulho de ter feito sucesso. Então ele quer fazer o que deu certo, mas talvez esteja na hora de fazer diferente. Se a Xuxa tinha dificuldade de fazer sucesso na Globo, quanto mais na Record. Ela é boa apresentadora, mas não tem a importância que tinha no passado. Ela perdeu, não por falta de talento, mas por ter sido mal conduzida. É preciso lembrar que os baixinhos cresceram. E a Globo não tem que ser grata aos artistas que lhe deram audiência. Qual time iria botar o Ronaldo para jogar hoje? Eu convenci o Renato Aragão a parar de fazer o programa, não por falta de talento, mas porque não queria mais vê-lo levando tombo e cadeirada na cabeça”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram