Sedenta por Wagner, Gleici conta a primeira coisa que vai fazer após o BBB18

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/04/2018 às 11:18 · Tempo de leitura: 2 minutos

Ana Clara e Gleici (Foto: Reprodução)

Ana Clara e Gleici (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira, 12 de abril, durante a festa Latina, Ana Clara e Gleici imaginaram a vida fora do BBB18. Na ocasião, a ruiva disse que, após o fim do programa, quer beber muito e dançar bastante em uma festa.

“Quando eu sair daqui, você vai comemorar comigo essa mesma data, só que lá fora, porque eu vou pegar todo mundo, vou ficar bem louca porque a bebida não vai ser contada”, disse a carioca, aniversariante da noite.

+Globo leva quiosque itinerante de figurino e duas figurinistas para o Veste Rio

“Dependendo, porque, assim, eu gosto muito do Wagner. Isso pode ser ruim, né?”, refletiu Gleici. “Dependendo você não vai pegar todo mundo porque vai tá pegando o Wagner?”, perguntou Ana Clara. A acreana fez que sim com a cabeça.

“É b****, mas eu que vou pegar. Eu ia querer que você pegasse todo mundo também, mas se você não quiser pegar todo mundo, tá bom”, respondeu a estudante de jornalismo. “Mas ó, se eu não tivesse o Wagner hoje na minha vida, eu pegaria todo mundo. Mas eu gosto do Wagner, aí eu não quero pegar todo mundo, eu só quero pegar ele”, explicou Gleici. “Não tem problema”, garantiu Ana Clara.

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte