Sedutora do “Teste de Fidelidade” é espancada por namorado

16/01/2015 21h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Amanda Rivieira, atriz do “Teste de Fidelidade” do programa de João Klebber, foi espancada pelo namorado, o empresário Johnny Maurício da Silva, no centro da cidade de São Paulo, na manhã do domingo (11).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo que a própria relatou para uma equipe de reportagem da Rede Record, Amanda estava com seu namorado e amigos em uma boate, quando foi ao banheiro. Na volta, disse que sentiu o amado estranho, com um comportamento diferente.

Pouco depois, ambos foram para casa juntos. Do nada, Johnny teria perguntado o seguinte: “Por que você fez isso? Seu batom está borrado!”. Neste momento, o empresário teria deferido dois socos na mulher, seguida de uma tentativa de enforcamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amanda contou que além dos dos olhos, teve as orelhas feridas. No hospital onde foi atendida, levou oito pontos. Teve ainda ferimentos na boca, nas mãos, no pescoço, nos braços e nos ombros.

Segundo a sedutora, Johnny também atropelou um pedestre, que passa bem. Quando estavam próximos à residência, o rapaz foi abordado por uma viatura da polícia, que pediu para que ele parasse o carro, o que não foi obedecido.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim que obteve alta, Amanda foi com a mãe registrar um boletim de ocorrência. A moça disse que irá processar o rapaz, que já a procura novamente, via WhatsApp.

Procurado pela reportagem da Record, Jonhnny Maurício não quis se pronunciar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.