
Alexandre Correa mostra dedo do meio em vídeo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Corrêa, empresário e marido de Ana Hickmann, não ficou nada satisfeito com a Greve Geral da última sexta-feira, 28 de abril, e mostrou toda a sua insatisfação com a movimentação.
“Manifestantes cornos… Eu tenho prejuízo”, começou ele em vídeo publicado em seu Instagram Stories na quinta-feira, 27 de abril. “Eu, que não tenho nada com o pirulito… tome! As pessoas precisam entender que um país parado em uma sexta-feira inteira é prejuízo. Isso é baderna, é coisa de gente vermelha. Quem tá incitando a fazer greve tá pensando no seu bolso, que ganha fazendo greve”, prosseguiu. “Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da p***. Por que não vai fazer manifestação no dia 1º de maio?”, disse ele, mostrando o dedo do meio para a câmera na sexta-feira, 28 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão negativa dos comentários de Alexandre, ele falou em entrevista à revista “Veja” o tamanho de seu “prejuízo”. “Com muita tranquilidade, posso dizer que estou deixando de faturar uns R$ 25 mil”. Em seu perfil no Instagram, o empresário publicou uma indireta para os internautas que o criticaram. “No BRASIL expressar suas opiniões e expor seus sentimentos é CRIME HEDIONDO”.
Neste sábado, 29 de abril, Alexandre, em tom mais ameno, voltou a se pronunciar sobre as declarações após as inúmeras críticas, principalmente dos seguidores de Ana Hickmann. “Fui egoísta”, disse. “Minhas declarações foram patéticas e egoístas”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE