Seguindo os passos da irmã, Paloma Poeta trabalha com jornalismo e pode ser promovida na Band

Para quem pensa que só Patricia Poeta obteve sucesso na carreira de jornalismo em sua família, está enganado. Isso porque, a irmã da apresentadora, a Paloma Peta, aos 22 anos, é repórter da Band no Rio Grande do Sul e é elogiada por conta da sua eficiência: cobre crimes, eleições, já voou de paraquedas e até fez crepes no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua eficiência tem chamado atenção da Band, que por sua vez, estuda promovê-la em um programa jornalístico ou de entretenimento, como aconteceu com Patrícia, que deixará o Jornal Nacional no próximo dia 31 para virar apresentadora em 2015.
Vale lembrar que na Globo, infelizmente, Paloma não teve o mesmo sucesso que a irmã. A repórter novata foi jogada na TVCOM, canal fechado da RBS, e sentiu-se desvalorizada. Na época, a jornalista recebeu uma proposta da Band, e aceitou na hora. Na emissora, ela mostrou serviço e pediu para fazer reportagens sobre todos os temas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro, Renato Martins, diretor de jornalismo da Band RS, comentou sobre o trabalho de Paloma. “Eu já apostava na Paloma quando a visualizei na RBS. Vi que tinha muito talento e a trouxe para fazer reportagens de entretenimento. Ela tem uma postura de vídeo muito boa e eu acho mais bonita do que a Patrícia”, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
