
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta segunda-feira 21 começou de uma maneira bastante diferente na Globo. Isso porque, este dia marca uma mudança bastante importante na grade de programação da emissora carioca, que passou a apostar ainda mais no jornalismo em sua grade de programação.
+ Após inúmeras críticas e extinção na Globo, Vídeo Show deverá voltar ao ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que segundo uma fonte do TV Foco, Silvio Santos já havia dito no passado que o futuro da TV aberta é o jornalismo e os programas de fofoca, o que hoje é uma realidade no SBT com telejornais durante toda a madrugada ao vivo. Pensando nisso, o canal de Roberto Marinho se viu pressionado, estreou há alguns anos o Hora 1 às 5 da manhã e fez diversas mudanças neste sentido.
Agora, a emissora passou a priorizar ainda mais o jornalismo local, sinônimo de grande sucesso na Record com o Balanço Geral na hora do almoço por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Serginho Groisman dá show de antipatia e atitude do apresentador gera revolta
A partir desta segunda-feira, o SPTV ganha mais tempo na hora do almoço e o Bom Dia São Paulo totaliza agora duas horas de exibição, uma mudança bastante importante na filosofia da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ameaçada, Globo parte para o ataque e Jair Bolsonaro vira chacota em todo o Brasil
Com essas mudanças, a Globo espera falar mais com o público de cada cidade e estancar a queda de audiência que vem sofrendo em São Paulo, principalmente para a Record que se destaca atualmente com o Cidade Alerta e Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Bocardi durante o “Bom Dia São Paulo”
(Foto: Reprodução/Globo)