Segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” foi jogada de marketing da Record

1 min de leitura
"Os Dez Mandamentos" ganhará segunda temporada (Foto: Reprodução)

“Os Dez Mandamentos” ganhará segunda temporada (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record anunciou, nesta semana, que fará uma segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos” em 2016. No entanto, quem acompanha de perto as informações que correm pela emissora, sabe que isso já estava previsto.

Como aponta o jornalista José Armando Vannucci, isso não é novidade para ninguém, já que todos sabiam que a autora, Viviam de Oliveira, escreveria os vinte primeiro capítulos de “A Terra Prometida”, com o fim da história de Moisés.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que era apenas uma introdução, no entanto, agora será uma “nova novela”, mostrando ao público a entrega dos Dez Mandamentos (que não será mostrada na primeira temporada) e a morte de Moisés, que entrega a missão para Josué.

A única novidade nisso tudo será a quantidade de capítulos, que ao invés de 20, serão 60. Essa segunda temporada seria apenas uma ação de marketing, para criar expectativa no telespectador e, ao mesmo tempo, disfarçar a falta de planejamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Aparecida cresce na audiência e supera TV Brasil e Gazeta no PNT

Até a estreia, o horário será ocupado por reprises de minisséries de 2012 e 2013, que continuam recentes na memória do público. Isso porque não foi possível emendar a atual produção com “Terra Prometida” e muito menos esticar “Os Dez Mandamentos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emissora tentou disfarçar falta de planejamento (Foto: Reprodução)

Os responsáveis pela teledramaturgia e a alta cúpula da emissora enxergaram tarde demais o sucesso da novela e ninguém conseguiu antecipar os acontecimentos. Agora resta torcer para que a estratégia dê certo no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile