Segunda temporada de “Plano Alto” na Record tem orçamento de R$ 21 milhões

1 min de leitura

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Plano Alto” não atingiu índices expressivos de audiência no ano passado, no entanto, sendo um sucesso de crítica como um dos melhores conteúdos nacionais de 2014, teve a sua segunda temporada confirmada pela Record.

A segunda temporada da série de Marcílio Moraes já está inteiramente escrita e aguarda apenas um posicionamento da Record para dar o start nos seus trabalhos, como informa Flávio Ricco. A emissora busca uma produtora para se responsabilizar pela sua realização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das principais dificuldades na busca de parceria é encontrar uma produtora disposta a viabilizar o seu orçamento, que beira os incríveis R$ 21 milhões.

Com 12 episódios, “Plano Alto” desta vez abordará os grupos paramilitares internacionais comumente denominados de “terroristas”, tema de grande atualidade. O ator Milhem Cortaz será o protagonista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile