Segunda temporada do “Tá no Ar” vai “bater em quem merece”

10/12/2014 12h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcius Melhem e Marcelo Adnet comandam o "Tá no Ar" (Foto: Divulgação)
Marcius Melhem e Marcelo Adnet comandam o "Tá no Ar" (Foto: Divulgação)

Marcius Melhem e Marcelo Adnet comandam o “Tá no Ar” (Foto: Divulgação)

A segunda temporada do humorístico “Tá no Ar”, da Globo, estreia no dia 29 de janeiro e a equipe do programa está mais disposta do que nunca. Marcius Melhem, um dos idealizadores e dos protagonistas da atração, falou sobre o que poderemos esperar dessa segunda edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com tanta coisa importante para a gente bater, temos que bater em quem merece”, afirma Melhem, dizendo que a primeira missão do programa é divertir. Já “a segunda missão, que é gol de placa, é você colocar uma crítica por dentro da diversão e a terceira é você colocar a crítica certa”.

Estrelada por Marcelo Adnet, a série pretende promover uma “crítica certa”. “A cura gay pode ser um tema? Pode, se a gente estiver zoando quem acredita na cura gay, e não o gay, porque isso seria preconceituoso, antigo”, revelou Marcius, que recebeu o aval da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caráter “zoador” do programa foi mais longe do que a própria equipe esperava. “Quando liam o roteiro, os atores brincavam: ‘Pô, se isso fosse ao ar ia ser tão legal. Eu falava: vocês não estão acreditando, mas vai para o ar”, explicou o humorista, afirmando que a cobrança é intensa.

“Estar na TV líder de audiência é uma pressão. Porque, quando você está na líder, você só pode piorar. Não tem o que superar. O teu trabalho é manter o que tinha. É complicado. Sem querer desmerecer os colegas que estão em outras emissoras, mas é outra briga. É uma ‘responsa'”, diz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.