Este ano é ano Olímpico, especialmente para o Brasil, que recebe o evento pela primeira vez. Os Jogos simbolizam a paz, a amizade e o bom relacionamento entre os povos.
A Band, como já informado, está tendo dificuldades com a estrutura para transmitir o evento. Além disso, segundo informa Flávio Ricco, não tem ninguém para comentar o basquete na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Da mesma forma estão o atletismo, natação e ginástica. O vôlei, pelo menos, ficará por conta de Virna e Marcelo Negrão, que serão aproveitados nas competições. No tênis, ficará Flávio Saretta.
Enquanto que a Globo está pronta para a cobertura, com direito a um “Time de Ouro” formado por grandes ex-atletas brasileiros como Gustavo Kuerten, Tande, Giba, Fabi, Maurren Maggi, Gustavo Borges, Daiane dos Santos, Flávio Canto e Hortência, a Band e a Record mal se movimentaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora da família Saad foram feitas poucas reuniões oficiais para tratar da cobertura dos Jogos Olímpicos. A única novidade da emissora do Morumbi em relação a cobertura do evento é a contratação de Álvaro José, que estava na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE