Segundo colunista, Band carece de comentaristas para Olimpíadas

1 min de leitura
Logomarca da Band (Foto: Divulgação)

Logomarca da Band (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este ano é ano Olímpico, especialmente para o Brasil, que recebe o evento pela primeira vez. Os Jogos simbolizam a paz, a amizade e o bom relacionamento entre os povos.

A Band, como já informado, está tendo dificuldades com a estrutura para transmitir o evento. Além disso, segundo informa Flávio Ricco, não tem ninguém para comentar o basquete na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Da mesma forma estão o atletismo, natação e ginástica. O vôlei, pelo menos, ficará por conta de Virna e Marcelo Negrão, que serão aproveitados nas competições. No tênis, ficará Flávio Saretta.

Enquanto que a Globo está pronta para a cobertura, com direito a um “Time de Ouro” formado por grandes ex-atletas brasileiros como Gustavo Kuerten, Tande, Giba, Fabi, Maurren Maggi, Gustavo Borges, Daiane dos Santos, Flávio Canto e Hortência, a Band e a Record mal se movimentaram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na emissora da família Saad foram feitas poucas reuniões oficiais para tratar da cobertura dos Jogos Olímpicos. A única novidade da emissora do Morumbi em relação a cobertura do evento é a contratação de Álvaro José, que estava na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile