Segundo colunista, bastidores do “Jornal da Record” são marcados por gritaria e humilhação - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/segundo-colunista-bastidores-do-jornal-da-record-sao-marcados-por-gritaria-e-humilhacao O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Thu, 02 Oct 2025 14:45:00 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Segundo colunista, bastidores do “Jornal da Record” são marcados por gritaria e humilhação https://tvfoco.uai.com.br/segundo-colunista-bastidores-do-jornal-da-record-sao-marcados-por-gritaria-e-humilhacao/ Fri, 29 Jan 2016 11:00:04 +0000 http://otvfoco.com.br/?p=415489
Logo da Record. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Já não é de hoje que o clima dos bastidores do “Jornal da Record” estão tensos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, como informa Flávio Ricco, nos últimos dias a situação se agravou. Segundo a publicação, os atuais responsáveis tem comandado o programa na base do grito e ameaças.

Há um clima de revolta na redação, que prejudica o bom andamento dos trabalhos. A publicação destaca ainda que os responsáveis tem esbravejado, humilhado e até mesmo assediado moralmente os funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como exemplo, temos o fato de que em certa ocasião, foi pedido para a produção que conseguissem uma sala de cinema, em plena terça-feira às 20h, na cidade de São Paulo. A equipe não conseguiu, claro, e houve muita gritaria.

Além disso, um novo regime de horas tem gerado revolta interna. A partir de 1° de fevereiro, ocorrerá a implantação de sete horas seguidas, com intervalo de uma. Isto irá obrigar o pessoal a ficar 8 horas à disposição da empresa. Os funcionários já estão combinando de irem todos de preto neste dia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Vale lembrar que desde o ano passado observa-se este problema de relacionamento no principal telejornal da TV Record. Foram até criadas na época pesquisas internas para avaliar o seu pessoal.

Foi constatado através destas que a maioria dos contratados do jornalístico reclamava da ausência de diálogo na emissora. Para solucionar a questão, a emissora dos bispos encarregou Thiago Contreira, chefe de redação, de fazer uma reunião individual com cada um dos seus editores uma vez por semana. Parece, no entanto, que a solução não durou muito tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Segundo colunista, bastidores do “Jornal da Record” são marcados por gritaria e humilhação appeared first on TV Foco.

]]>