Apresentadores do "Jornal da Globo" (Foto: Divulgação)

Apresentadores do “Jornal da Globo” (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O TV FOCO noticiou mais cedo, que a jornalista Christiane Pelajo não faz mais parte da bancada do “Jornal da Globo”. Ela que estava há mais de 10 anos no posto, resolveu pedir para sair porque não aguentava mais trabalhar até tarde. A Globo teria resolvido acatar o pedido da moça e já prepara uma atração para ela.

Porém, se engana quem acha que o motivo da saída de Pelajo esteja somente atrelado a isso. Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, Christiane não suportava mais dividir bancada com William Waack. Os dois só se falavam nos bastidores o suficientemente para que o trabalho tivesse continuidade.

Continua depois da publicidade

A colunista ainda destaca, que Pelajo é uma mulher discreta e que por isso não vai admitir tal situação. No entanto, a relação entre os dois já estava realmente insustentável.

Para quem não sabe, agora Waack seguirá comandado o telejornal sozinho.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade