Segundo colunista, Christiane Pelajo deixou bancada do "Jornal da Globo" porque não suportava William Waack
(Foto: Divulgação)
O TV FOCO noticiou mais cedo, que a jornalista Christiane Pelajo não faz mais parte da bancada do “Jornal da Globo”. Ela que estava há mais de 10 anos no posto, resolveu pedir para sair porque não aguentava mais trabalhar até tarde. A Globo teria resolvido acatar o pedido da moça e já prepara uma atração para ela.
Porém, se engana quem acha que o motivo da saída de Pelajo esteja somente atrelado a isso. Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, Christiane não suportava mais dividir bancada com William Waack. Os dois só se falavam nos bastidores o suficientemente para que o trabalho tivesse continuidade.
A colunista ainda destaca, que Pelajo é uma mulher discreta e que por isso não vai admitir tal situação. No entanto, a relação entre os dois já estava realmente insustentável.
Para quem não sabe, agora Waack seguirá comandado o telejornal sozinho.
Mais lidas
ver todas- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme