Segundo jornalista, artistas que apoiaram Aécio vão fugir da web nos próximos dias

1 min de leitura

Aécio e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, ontem (17) uma denúncia abalou o Brasil após delação do dono da JBS, Joesley Batista, marido da apresentadora Ticiana Villas Boas.

Nas redes sociais, os artistas ficaram divididos.  Muitos demonstraram indignação e pediram a destituição de Michel Temer. Entre eles, Patrícia Pillar, Fabíola Nascimento, Débora Falabella, Letícia Sabatella, Marjorie Estiano, Rafaela Mandelli, Gregório Duvivier, Humberto Carrão, Maíra Charken, Maria Ribeiro e tantos outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, chamou a atenção o silêncio sepulcral de alguns que apoiavam Temer ou o senador Aécio Neves (PSDB), também envolvido nas denúncias reveladas na noite de ontem.

Alguns, como Luciano Huck, Alexandre Frota e o ex-jogador Ronaldo fizeram campanha pela eleição de Aécio em 2014. Agora, segundo a jornalista Keila Jimenez, intensamente atacados pelos internautas, eles devem fugir das redes sociais nos próximos dias. Vários ainda tem fotos com Aécio e posts de apoio aos políticos, que provavelmente serão apagados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile