Segundo Sol bate recorde de audiência na média semanal em todo o país

(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A novela das nove Segundo Sol alcançou sua maior audiência semanal em várias capitais e na média nacional do Ibope, o Painel Nacional de Televisão (PNT) – que abrange as 15 praças aferidas em todo o Brasil -, em uma semana que se encaminhou rumo à reta final, com a vilã Karola (Deborah Secco) desmascarada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama de João Emanuel Carneiro bateu recorde na média semanal no PNT, entre os dias 24 e 29 de setembro, com 35 pontos e 54% de participação, de acordo com dados do Ibope. Além disso, Segundo Sol também teve suas melhores médias semanais em SP e Rio (leia mais aqui).
Fora do eixo Rio-São Paulo, as maiores audiências da história protagonizada por Emilio Dantas (Beto) e Giovanna Antonelli (Luzia) são em Brasília, Porto Alegre e Recife, onde fechou com 37 pontos (57% de participação), 36 pontos (58% de participação) e 35 pontos (60% de participação). Em ambas igualou recorde semanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Narciso volta mudado na reta final e surpreende Manu
No mesmo período, Segundo Sol teve 31 pontos e 53% de participação em Belo Horizonte, 33 pontos e 54% de participação em Curitiba e, 32 pontos e 54% de participação em Manaus, onde também repetiu a maior audiência semanal.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em Goiânia e Fortaleza, o folhetim das 21h bateu recorde semanal, com 26 pontos (43% de participação) e 32 pontos (53% de participação), respectivamente.
Já em Salvador, terra onde a trama de Segundo Sol é ambientada, a novela das nove marcou 32 pontos e 54% de participação, igualando recorde semanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.