
Dodô e Naná em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casamento de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) ficará estremecido nos próximos capítulos de Segundo Sol. Tudo começará quando um amor do passado retornar e tirar a mulher dos eixos.
Isso porque na década de 1970, Nazira foi militante política e deu abrigo para guerrilheiros contra a ditadura militar. Ela namorava o também guerrilheiro Nestor (Francisco Cuoco), que aparecerá no capítulo desta sexta-feira (01) em Santo Antônio Além do Carmo, abalando o casamento dela com Dodô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Douglas Sampaio tem noitada com travestis e fotos intimas são divulgadas nas redes sociais
“Nestor é um amor do passado. Ele foi torturado, exilado e, quando voltou, Naná já estava casada e com filhos. Acontece que esse homem se manteve apaixonado por ela… Tanto que vai morar pertinho da casa dos Falcão para poder revê-la”, declara Arlete Salles, que disse que jamais faria isso: “Comigo não! Quando passa, passa (risos)”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Cuoco abrirá uma farmácia na vizinhança e gerará ciúmes no personagem de José de Abreu. “Não sei como vai ser a evolução desse flerte… Isso faz bem ao ego dela, mas Naná é uma mulher séria”, comenta Arlete.
No entanto, enquanto Naná é séria, não se pode dizer o mesmo de Dodô. “Ele é meio mulherengo, gosta de paquerar umas novinhas. É um santo em casa e um demônio fora dela”, explica José de Abreu. “A personagem da Thalita Carauta (Gorete) foi uma que já teve um caso com ele”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os dois se complementam e equilibram a família. Enquanto Naná é muito permissiva e amorosa, Dodô é rígido, severo. Para ela, os filhos podem tudo, o amor resolve. Já o pai é quem dá limites. Naná não é um modelo de educadora, mas é uma bela personagem!”, opina Arlete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE