Segundo Sol: Escondido, Remy explora mãe e irmão e os faz de “empregados”


Remy (Vladimir Brichta) irá explorar a mãe em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)
Malandro típico, Remy (Vladimir Brichta) fará mais uma de suas traquinagens nos próximos capítulos de Segundo Sol. Falido e sem ter para onde ir, o rapaz pedirá abrigo a sua mãe, Naná (Arlete Salles), e fará ela e o irmão de empregados enquanto se esconde no porão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entrei em tudo quanto é fila pra arrumar emprego! E mais uma vez nessa minha vida desgracenta, não tive sorte. Tô de novo sem eira nem beira, pedindo arrego, e só posso contar com a senhora!”, dirá ele para a mãe no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (4).
Naná argumenta que está sem dinheiro, mas o rapaz insiste: “Mas mãinha, e agora? Eu tô desesperado, nem tenho onde dormir! Tô na rua da amargura, morrendo de fome, só me resta então dormir embaixo de marquise e esmolar um pedaço de pão”, pede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode deixar, é só por uns dias, já tô com um emprego engatilhado, se Deus quiser a minha sorte vai virar e eu ainda vou poder ajudar muito a senhora”, continuará ele após a mãe ceder à pressão psicológica e abrigá-lo, temporariamente, no porão de sua casa.
Após todo o drama, o malandro começa seu processo de exploração, e parte para o elogio com um fundo de interesse: “A senhora é a melhor mãe do mundo! Só uma coisinha… Será que não dá pra trazer um lençol bonzinho e um edredon?“, questiona.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Após ser criticada por vídeo nua, Cleo desabafa: “Triste quando mulheres me ofendem”
“Eu trago, meu filho. Você dorme com três travesseiros, né? Um debaixo da cabeça, outro pra abraçar e outro pra ficar entre as pernas“, responde Naná antes do filho fazer um novo pedido. “E uma última coisa. Será que não sobrou nada do jantar? Tô varado de fome. Eu sonho toda a noite com aquele seu arroz com coco”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acidentalmente, Clóvis (Luis Lobianco), seu irmão, descobrirá seu esconderijo ao ir buscar um salgadinho que esconde no porão. “Você não pode ficar aparecendo e desaparecendo assim”, diz o jovem após se assustar com a presença do irmão no local.
Naná chega e toma um susto ao ver os dois juntos. Remy a tranquiliza: “Fique tranquis, minha mãe. Eu já expliquei pro Clóvis que ele não pode falar pra ninguém que eu tô aqui. Agora deixe eu comer que tô morrendo de saudades da comidinha de minha mãe!”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz explora a mãe novamente: “Ô minha mãe, sabe o que eu tô com desejo de comer? Aquele doce de jaca que só a senhora sabe fazer! Chega a me dar água na boca só de pensar!”, diz ele, que é atendido. “O que é que você não me pede chorando que eu não faça sorrindo? Eu vou lá, mas se comportem, os dois!”, concorda Naná.
A partir daí, o irmão também passa a ser vítima do malandro: “Clóvis, meu irmão. Já que eu não posso sair, você não compraria uma cervejinha pra gente? Calha bem com o torresminho… Vá, faça esse agradinho pro seu irmão carente”, pedirá Remy em Segundo Sol.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.