
Groa e Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vê Groa (André Dias) sempre quietinho e na dele nem imagina do que é capaz em Segundo Sol. Segundo o ator, em entrevista ao jornal Extra, ele pode ser o grande responsável pela morte de Remy (Vladimir Brichta), que vai incriminar Luzia (Giovanna Antonelli) novamente.
+ Karola vira empregada e Remy dispara: “Me serve, vadia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a morte do personagem acontece justamente para defender a mocinha, que estará na sua mira em um quarto de motel. Groa será uma das poucas pessoas que saberão do encontro, previsto para meados do capítulo 100.
“Apesar de achar que a personalidade de Groa não combina muito com um assassino, acho que ele pode, sim, estar envolvido nesse caso. Em novela, tudo é possível”, disparou o ator, que cogita ainda a possibilidade de um relacionamento gay na trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estela tem reviravolta inesperada e cai nos braços de outro homem em Êta Mundo Melhor
● Sofia volta para a mansão e faz descoberta sórdida envolvendo Jaques que a deixa horrorizada em Dona de Mim
● Recaída? Heleninha perde o chão e tem atitude perigosa ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
“O único personagem gay na novela é Galdino (Narcival Rubens). Mas acho que entre os dois não dá match, não (risos)”, revela. Sobre quem é a sua “Luzia” da vida real, uma amiga de todas as horas, ele também apontou alguns nomes.
Groa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho algumas amigas que podem se considerar minha Luzia. Mas citaria Adriana Zattar, atriz e produtora. A gente tem uma relação muito forte”, diz. Sua primeira novela foi Novo Mundo, em 2017, depois de anos se dedicando ao teatro, e André também comemora.
+ Roberval é escorraçado e sofre humilhação pública na rua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca tinha sido convidado para fazer novela. Só após quase 30 anos de teatro, tive a primeira chance em “Novo mundo”, como o mordomo Patrício”, conta. Já sobre a trama de Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), ele conta que faria o mesmo que o policial.
+ Laureta passa a mão nos seios de Rosa e a surpreende com revelação
“Não me vejo fazendo doação para um banco de esperma, mas para ajudar amigas, sim”, diz. Já sobre o seus próximos projetos, ele revela que está no teatro e na TV: “Meus próximos projetos são todos no teatro. Mas quero priorizar a TV e cinema daqui para frente”.