Segundo Sol: Karola revela passado bombástico de prostituta a Valentim

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

10/08/2018 19h34

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) revelará seu passado bombástico de prostituta a Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol. Após o rapaz descobrir que a mãe era garota de programa e a colocar contra a parede, ela se verá sem saída e decidirá assumir tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vilã vai entrar em casa, acenderá a luz e dará de cara com Valentim ali no escuro a encarando. “Filho, que susto!”, falará Karola. “Por que você nunca me contou que era prostituta, mãe?”, perguntará o rapaz. A cena encerrará o capítulo de Segundo Sol desta sexta-feira (10).

Na continuação da cena, Karola tentará negar. “Que isso, Valentim? Quem foi que lhe disse um absurdo desses?”, disfarçará a megera. “Não interessa, e nem tente desmentir”, avisará Valentim. “Foi aquela ariranha da Rosa [Letícia Colin], não foi?”, questionará a esposa de Beto Falcão (Emilio Dantas).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Novela das nove: Luzia leva tiro, salva Manu da morte e tem o perdão da filha; veja fotos

“Responda, mãe, por que você esconde que era garota de programa?”, questionará o jovem. “Eu não era garota de programa… mas a minha profissão de modelo… às vezes a gente é obrigada a fazer coisas”, explicará Karola. “Era prostituta! Garota da Laureta [Adriana Esteves]! Agora eu tô entendendo essa sua ligação com ela. Pare de mentir!”, irá disparar Valentim.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Você acha que eu tenho orgulho disso, Valentim? Tá, eu menti sim, por vergonha, porque prefiro esquecer que já passei por isso”, falará a vilã, se fazendo de vítima. “E o que mais você mentiu?”, perguntará o rapaz. “Nada! Nada… e eu só fiz programa pra sobreviver, e mesmo assim, queria poder apagar isso de meu passado…”, dirá Karola, chorando.

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“O problema não é você ter sido prostituta, mãe, eu não sou hipócrita, já namorei uma prostituta, não ia lhe julgar ou lhe condenar por isso! O problema é que você mente! Você esculhambou a Rosa, e você era igual a ela! Foi contra meu namoro porque Rosa fazia programa, como se você fosse uma santa!”, comentará Valentim, nervoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu só implicava com Rosa porque via nela um reflexo dessa vida que eu queria esquecer, esse passado sofrido, horrível… e porque eu queria que você tivesse uma mulher melhor do que eu fui…”, vai explicar a megera.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O pai sabe disso tudo?”, vai perguntar o jovem, penalizado. “Não, e eu lhe imploro, meu filho, não conte isso pra Beto, eu sinto vergonha, muita vergonha… e medo dele não me perdoar por nunca ter contado, ele já tá querendo se separar de mim, se souber vai ser a pá de cal em nosso casamento…”, pedirá Karola.

“Eu não vou falar nada… não vou entregar minha própria mãe. Mas você vai prometer que vai parar de mentir pra mim!”, exigirá Valentim. Karola então abraçará o filho e, chorando, fará promessa: “Eu prometo, meu filho! Eu prometo! Eu amo você, Valentim, amo Beto, minha vida sem vocês não tem sentido, não posso perder vocês, não posso…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena vai ao ar neste sábado (11) em Segundo Sol.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.