Segundo Sol: Manu se afunda ainda mais nas drogas e fica à beira da morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/07/2018 14h57

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Manu se desespera (Foto: Reprodução)

Manu (Luisa Arraes) vai ficar à beira da morte depois que cair de vez nas drogas na novela Segundo Sol. Depois de descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) e Ariella são a mesma pessoa, ela começa a guardar um sentimento de revolta e começa a fugir de tudo e todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ícaro (Chay Suede) se aproxima da mãe para tentar salvar a sua irmã, mas é em vão. Os dois vão juntos até a casa de Narciso, que recusará deixar os dois entrarem. “Sai da frente e não empata!”, ordena Ícaro, enquanto a mãe entra e vê Manu, totalmente fora de si.

“O quê que essa mulher tá fazendo aqui?”, questiona. “Ícaro e eu estávamos preocupados com você…”, diz a mãe. “O que você fez com ela, cara?!”, questiona a Narciso, que responde: “Nada, eu só tô cuidando dela! A gente tava de ressaca, só isso. Passamos o dia na cama”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Patrícia Poeta faz revelações sobre o filho em relação às drogas, internet e sexualidade

“Meu amor, olhe o que você está fazendo com você?! Metida com esse menino, passando droga com ele…”, diz a DJ. “Eu nunca queria envolver ela nisso”, responde Narciso, mas Ícaro rebate: “Fica na sua, Narciso, fica na tua que tu tá lenhado”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Luzia (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) e Manu (Luisa Arraes) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Manu manda o namorado expulsar os dois de casa, mas como eles se recusam a deixar o local, ela consegue fugir pelas ruas, sem rumo. Sem olhar para os lados, ela atravessa a rua e consegue se desviar de uma moto, mas balança para o lado oposto, de onde vem um ônibus.

Ela fica prestes a morrer, mas o ônibus consegue frear à tempo e ela entra, deixando a mãe e o irmão desesperados. Anoitece e Manu segue doida, com calafrios, balbuciando algumas palavras, enquanto se deita no banco de uma praça, chorando em posição fetal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como será que ela vai escapar dessa? A cena irá ao ar no dia 27 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.