
Dodo é o pai de Beto em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Beto Falcão (Emílio Dantas), Dodô (José de Abreu), vai se mostrar um homem muito duro com o filho Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol, após descobrir, por meio dos outros filhos, que ele armou para fingir que o cantor continuava morto.
Revoltado, ele vai ameaçar dar uma surra no malandro, em meio ao clima de revolta. Tudo começa quando Ionan (Armando Babaioff) e Clóvis (Luis Lobianco) ficam sabendo de tudo. Impressionados com a informação, eles acabam espalhando a notícia para os pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) então ficam desesperados. “Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou pra ele que ele ficou mais famoso quando ‘morreu’ do que quando era vivo”, dispara Clovis.
“Convenceu ele de que isso era um grande negócio. Pra conseguir pagar a dívida dessa casa e do bar. Pra família dele não ficar sem um teto. Ele achava que Remy tivesse avisado a gente que ele tava vivo. Remy traiu ele”, explica ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol
“Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo”, se enfurece o pai, na cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE