Segundo Sol: Pai de santo revela que Ionan tem outra e Doralice ameaça espancá-lo


Ionan apanha de Doralice (Foto: Reprodução)
A novela Segundo Sol vai abordar o cotidiano de um terreiro de Candomblé e a personagem Doralice (Roberta Rodrigues), que é filha de um pai de santo, irá até lá. Por meio dele, ela descobrirá que o seu marido, Ionan (Armando Babaioff), tem outra mulher em seu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo de Segundo Sol – capítulos de 15 a 23 de junho
Essa pessoa em questão se trata de Maura (Nanda Costa), que é sua grande amiga. Quando Doralice chegar no local, o pai dirá: “Você não tá bem, filha. Veio atrás de conselho, anda, diga o que tá lhe aperreando?”. “O de sempre, meu pai. É Ionan”, responde ela, que é obcecada pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu pai então joga búzios para ela, que pergunta: “E então, meu pai, tá vendo alguma coisa? Alguma mulher? Pode me dizer, não me esconda nada”. “Minha filha, você é mesmo uma filha de Iansã, aprecia a luta”, comenta ele. “E não vou lutar pelo homem que amo?”, questiona.
“Diga logo, meu pai! O que tá aparecendo aí?”, implora, e ele responde: “Estou vendo uma mulher, sim”. “Sabia! Sabia que tinha mulher nessa história! Fala logo, meu pai! Quem é a vagabunda?”, pergunta ainda. “Eu vejo uma mulher próxima a ele”, diz o pai.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Jovem, de personalidade forte, muito sofrida, que pode mexer com o coração dele no futuro”, descreve. “Eu vou matar o Ionan”, rebate. “Calma, filha! Ele não teve nada com essa mulher ainda”, retruca. “Não tem problema! Ionan já começa a apanhar desde agora! É surra pré-paga”, dispara.
“Seu ciúme, minha filha, pode ser a sua ruína”, aconselha o pai. “Ruína? Só se for de Ionan com essa vagaba aí”, dispara ela. “Dora, você podia virar a página disso tudo. Você tem uma missão nessa casa. É a minha única filha, minha única herdeira, tinha que dar continuidade ao meu trabalho”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo de Segundo Sol – capítulos de 15 a 23 de junho
“Meu pai, eu sou mãe de dois filhos, sou uma mulher casada. Tenho meus sonhos. Ainda quero me formar em Enfermagem”, explica. “Você pode ajudar a curar as pessoas de outra maneira aqui no terreiro. Eu já estou cansado, não tenho muito tempo pela frente”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu lugar não é aqui! Não crie esperanças…”, diz ela, que recebe um abraço do pai ao som de atabaques e deixa o local. Essa cena irá ao ar no dia 4 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS