
Logo de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Segundo Sol vai contar com uma reviravolta a partir da segunda quinzena de julho. Tudo porque a personagem Naná (Arlete Salles), que é uma dona de casa respeitável, vai passar a se relacionar com dois homens ao mesmo tempo, com o consentimento deles.
Tudo isso será originado da traição que foi descoberta nesta semana, quando ela decidiu sair de casa de uma vez. No entanto, nos próximos capítulos, ela voltará para o seu lar, mas com a condição de manter relações com Nestor (Francisco Cuoco), o grande amor de sua juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ter a mulher de volta em casa, Dodô (José de Abreu) vai aceitar a situação numa boa, aparentemente, mas por trás, fará o possível e o impossível para separar os dois. A família toda vai descobrir a nova vida de Naná e todos eles dividirão as opiniões.
+ Segundo Sol: Agenor se junta com Doralice e Ionan é espancado brutalmente na frente de todos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena que irá ao ar no dia 17 de agosto, Dodô aparecerá envergonhado com o trato que fez com a ex-mulher, e Ionan (Armando Babaioff) ficará sabendo de tudo. “Dona Naná agora tem dois turnos. Tá na hora dela ir pra casa do outro marido dela”, dispara Gorete (
Dodô e Naná (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E não façam essa cara de quem viu marciano andando no elevador Lacerda, a gente já se entendeu e tamos combinados, eu vou morar aqui nas segundas, quartas e sextas. Nas terças, quintas e sábados fico com Nestor. Domingo a gente reveza”, dispara Naná.
“Meu pai não pode tar de acordo com esse armengue”, se revolta Ionan. “Tou bege, passada e engomada, de testa, de queixo caído, nunca vi mulher mais moderna e empoderada! Ídola!”elogia Doralice. Sossegue o facho, Doralice! O senhor não pode deixar que essa pouca vergonha se dê, meu pai”, aconselha Ionan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nestor namora Naná (Foto: Reprodução/Globo)
“Eu não tive saída, foi como se tivessem posto uma arma na minha cabeça, era isso… ou ficar sem Naná”, rebate o pai. “Isso mesmo. E chega de dar satisfação. Não quero ninguém se metendo nas nossas vidas. Eu tou indo. Boa noite, meu amor”, anuncia Naná, que beija Dodô e sai.
“Que mulher é essa?! Dona Naná é um hino”, comenta Doralice, quando Ionan dispara, fazendo referência ao filme Dona Flor e Dois Maridos: “Que vergonha, minha própria mãe… uma Dona Flor…”.