
Cacau e Roberval vão se reencontrar em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os próximos capítulos da novela Segundo Sol prometem causar bastante na vida alguns personagens. A trama passou para a segunda fase causou uma mudança de rumo, como é o caso de Roberval (Fabrício Boliveira), que retorna após 18 anos completamente diferente.
+ Em Segundo Sol, Laureta dá ultimato e Karola entra em pânico: “Eu me mato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cacau (Fabíula Nascimento) será informada que o restaurante onde trabalha receberá um grande executivo e ela se espantará ao perceber de quem se trata. Roberval reencontra a ex-empregada da casa de Severo (Odilon Wagner) e tomo aquele amor do início é sentido novamente.
“Como vai, Cacau?”, questionará ele, que forçará uma aproximação com a mulher no decorrer da história. Os dois, após algum tempo, terão uma noite quente de amor e ela se assustará com o “novo” jeito do filho de Zefa (Claudia Di Moura), que agora está mais controlador que nunca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO TEM REAÇÃO POR FALTA DE ATORES NEGROS EM SEGUNDO SOL
A Globo recebeu uma notificação do Ministério Público do Trabalho com recomendações, anunciando que ela tem dez dias para “propiciar a representação da diversidade étnico-racial da sociedade brasileira” na novela Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo proíbe beijo gay em Segundo Sol, após liberar em O Outro Lado do Paraíso
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da trama tem feito de tudo para deixar o folhetim da maneira como a Justiça quer. Em uma cena que ainda irá ao ar, quatro advogados vão reunir com Severo (Odilon Wagner), um deles é negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as interferências não param por aí e a Globo não terá exclusividade nelas. Além da emissora, todos os demais canais de TV no país receberão uma solicitação similar. A emissora carioca – mais atingida – passa a ter um cuidado redobrado a partir de agora.