Segundo Sol: Roberval se sente o Deus, ordena reverência e anuncia sua vingança final

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/08/2018 18h44

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Complexado com a vida difícil que teve como empregado na casa dos Athaíde, Roberval (Fabrício Boliveira) segue com o seu complexo de inferioridade perante todos em Segundo Sol. Ele voltou milionário para a Bahia, mas sempre demonstra que o rancor e o ódio prevalecem em sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valentim acaba com Luzia e ameaça a mãe biológica: “Você não presta”

Diante disso, ele se sente satisfeito em humilhar quem o pisou no passado, como já fez com vários personagens e tornará a fazer nos próximos capítulos. Ainda nesta semana, ele será a única alternativa para que a família consiga meio milhão e complete o dinheiro do resgate de Manu (Luisa Arraes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na casa de Severo (Odilon Wagner), Zefa (Claudia Di Moura) anuncia: “Tem um jeito da gente salvar Manu! A única solução que eu vejo é… pedir pra Roberval”. “Mas de jeito nenhum, Zefa! Nunca! Em hipótese alguma”, se revolta o corrupto. “Desculpa, doutor Severo, mas é sua neta, minha menina”, retruca Zefa.

“Ela vale qualquer sacrifício!!!”, continua a empregada. “Como assim, Zefa? Se humilhar e pedir ajuda pra esse homem que é a causa da desgraça de nossa família?”, questiona. “Eu acho que a Zefa tá certa. É a vida de minha filha que tá em jogo. Eu vou até lá pedir pra Roberval”, rebate Edgar (Caco Ciocler.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Qual outra solução o senhor vê? Deixar minha filha morrer? Era isso que o senhor faria comigo?”, questiona. “Edgar tá certo, doutor Severo! O senhor fica de fora dessa história! Nós vamos até Roberval e explicamos a situação, e nos humilhamos se for preciso”, afirma Karen (Ana Maria Mendonça).

“Eu vou sozinha! Pode deixar que eu peço pra ele! A nossa menina vai voltar pra casa, eu tenho fé”, diz Zefa, otimista, mas é mandada embora, com a condição de voltar com todos os membros da família. Se sentindo um Deus, Roberval ordena que todos eles, sem exceção, se humilhem implorando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após sequestro, Manu dá grande golpe na família e deixa todos na miséria

“Filho, eu lhe imploro, empreste esse dinheiro. A gente se reuniu hoje, e juntou um pedaço, ainda pequeno, do dinheiro do resgate. Eu, doutor Severo, Edgar, Karen, aquela moça, Ariella e… Cacau, que é tia de Manu”, explica. “Eu aceito dar o dinheiro…”, anuncia, deixando Rochelle (Giovanna Lancellotti) em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu dou o dinheiro, mas com uma condição, minha mãe: se todos vierem até aqui me fazer esse pedido! E eu disse todos”, dispara. Severo, no entanto, custa a dar o braço a torcer: “Roberval quer que eu vá até ele, pedir de joelhos pelo dinheiro dele?”. “Não só você… Ele quer que todo mundo vá lá”, diz Zefa.

Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Isso é um absurdo! Eu não vou me rebaixar a isso! Eu não vou!!!”, dispara. “Ah, não vai? Não vai? Pois bem! Se você não for, eu também vou embora dessa casa! Nunca mais vou querer ver você de novo”, diz Zefa. “Você não teria coragem”, afirma ele, e ela grita: “Pois faça o teste! Eu vou embora!”.

“Eu tô indo no Roberval com os outros”, diz ela, decidida, que chega até lá com todos, menos Severo e Cacau. “O que foi, Cacau não teve coragem de me encarar? Não vai botar dinheiro na vaquinha pra salvar a sobrinha?”, questiona ele. “Seria realmente demais Cacau vir aqui, não acha?”, pergunta Luzia.

Sophia Abrahão erra feio no Vídeo Show e é corrigida por ex-BBBs

“Ainda falta um de vocês pra completar o time de pedintes. Cadê doutor Severo Athayde?”, questiona. “Meu filho… Você conhece ele, não quis vir de jeito nenhum”, diz a mãe. “Então não tem jogo”, rebate o filho, mas Severo chega no fechamento da cena e se apresenta, disposto a se ajoelhar aos pés do próprio filho.

“Não acredito!”, dispara Rochelle. “Pode humilhar, Roberval. Chute, pise, cuspa, faça o que quiser. Estou aqui, humildemente, lhe pedindo ajuda”, dirá Severo, antes dos closes alternados do final do capítulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.