Segundo Sol: Rochelle humilha a própria mãe e Manuela toma atitude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/06/2018 16h07

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karen e Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Karen e Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Após o vídeo íntimo que vazará na internet com Edgar (Caco Ciocle) acompanhado de um deputado e duas garotas de programa, a família Athaíde vai se desmoronar e Rochelle (Giovanna Lancellotti) entrará em desespero, chegando a culpar a própria mãe na novela Segundo Sol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luzia enfrenta o pai adotivo de Manuela em Segundo Sol e ele dispara: “Não te diz respeito”

Karen (Maria Luisa Mendonça), que venera a filha, será humilhada por ela bem na hora que estará indo dormir, no capítulo desta terça-feira (5). “Mãe, tá acordada?”, pergunta Rochelle. “Infelizmente. Tomei dois remédios pra apagar e nada”, lamenta a mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que eu não vou conseguir dormir nunca mais. O que você acha que pode acontecer com a gente depois desse escândalo?”, completa a loira, e a filha responde: “O quê é que você acha, mãe? Tá preparada pra pedir esmola no sinal?”. “Também não é pra tanto”, rebate.

Claro que é, mãe. Você não lê jornal? Eles congelam o dinheiro das pessoas envolvidas nesses escândalos”, diz Rochelle. “Isso não vai acontecer com a gente. Seu avô é muito influente. Eu é que tomei um chifre duplo pra todo Brasil assistir e rir de mim! Seu pai não podia ter feito isso comigo”, diz a mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Segundo Sol: Valentim seduz Rosa na frente de Ícaro e fica em choque com reação

Nesse momento, Manuela (Luisa Arraes) vai passando pelo corredor e ouve as humilhações. “É, meu pai foi muito burro de ser pego, mas… você também não ajuda, né, mãe? Meu pai tem aquela cara de santinho, mas não é a primeira vez que te trai”, diz a filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sei o que aconteceu com ele e a empregadinha aqui de casa, a tia da Manu… Deu mole… taí. Se você fosse mais interessante, tivesse nível pro meu pai, ele não ia procurar na rua o que podia achar em casa”, esnoba a filha, deixando Karen arrasada.

“Que pensamento mais machista, Rochelle! E cruel! Eu aqui sofrendo e você ainda vem me agredir?! O que foi que eu te fiz, filha? Faço tudo por você e é isso o que recebo em troca?”, pergunta. “Mãe… sinceramente? Meu pai já deve tá cansado de você, tá na cara e só você não quer ver”, continua Rochelle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manuela então entra no quarto e dispara: “Respeita sua mãe, Rochelle. Que coisa mais feia o que você tá fazendo”. “Ih, a mãe é minha e falo com ela como bem entender. E eu falo a real! Mãe não tá acima de ninguém não! Olhe a sua mãe, Manu, uma assassina foragida”, dispara.

Como você é baixa, menina! Será que nem num momento como esse aprende a ser gente?”, pergunta Manu. “Com você é que não vou aprender nada. Nem com essa daí. Eu é que devo ser a filha adotada, sabia? Porque sinceramente… que família que vocês tão me saindo, viu?”, conclui ela, que sai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu consola a madrasta (Foto: Reprodução)

Karen então começa a chorar e Manu a consola. “Você tem razão quando se revolta contra a nossa família… tão cheia de pose por fora, mas no fundo… nós somos o que existe de mais podre na nossa sociedade…”, diz Karen, e Manu a aconselha.

“Sempre me orgulhei da família que fiz… e olha no que deu? Um marido que me trai publicamente, uma filha que me despreza, que parece que me odeia… e você… nunca consegui ser sua amiga… eu sou um fracasso…”, lamenta, e Manu a abraça.

“Eu também nunca fui fácil pra você, Karen. Fui egoísta, eu sei. Nunca pensei no seu sofrimento toda vez que me olhava e lembrava da traição da minha tia com o Edgar…”, diz a jovem. “Eu é que era infantil demais. A culpa não era sua…”, lamenta Karen.

+ Segundo Sol: Com sangue nos olhos, Roberval destrói a segunda vítima de forma cruel

“Nós duas temos muita coisa em comum. Eu sou órfã, Manu, como você. Fui adotada por uma família humilde, e nunca pensei que ia ser uma Athayde! Fazer parte desse mundo de ricos parecia um sonho! E agora esse sonho virou um pesadelo”, revela ainda.

A única coisa boa de pesadelo, é que em algum momento, a gente acorda! (T) Tá na sua hora de acordar, Karen, e sair dessa. Conta comigo, tá? Eu tô aqui do seu lado, de boa…”, finaliza Manu, deixando a madrasta emocionada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.