Segundo Sol: Severo fica na mira de Roberval em acerto de contas forçado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

25/10/2018 15h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fabrício Boliveira será o ex-marido de Vitória e sofre com a separação (Foto: Reprodução)
Fabrício Boliveira como o Roberval em Segundo Sol<br />(Foto: Reprodução)

Roberval terá acerto de contas com Severo em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Severo (Odilon Wagner) ficará na mira da arma de Roberval (Fabricio Boliveira) em um acerto de contas em Segundo Sol. Forçados por bandidos, pai e filho acabarão se reconciliando em cena emocionante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família Athayde vive momentos de pânico desde que ladrões invadiram a mansão. Sarcásticos, os criminosos decidirão que Roberval precisa matar Severo, quando percebem o passado mal resolvido entre os dois durante uma discussão.

“Esse velho safado merece morrer, entregou o filho dele pra polícia só porque ele é negro!”, dirá um dos bandidos. “Então quem tem que matar o pai é ele!”, decidirá outro criminoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Elenco de Espelho da Vida volta a Minas para gravar cenas de Danilo e Julia Castelo

Tomando as dores de Roberval, os ladrões colocarão uma arma na mão dele e o incentivarão a atirar: “Atira! Mata o papai! Vai, cara, atira nesse velho ou a gente atira em você! Você que escolhe! “. Muito nervoso, o ex-milionário se recusará e devolverá a arma: “Eu não sou um assassino”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Um dos bandidos, então, terá a ideia de deixar pai e filho sozinhos na sala e os colocarão sentados de frente um para o outro. Enquanto isso, o restante da família será levado de volta ao pequeno quarto da área de serviço.

Diante de Roberval, Severo dirá que o filho deveria tê-lo matado, pois nunca fez bem para ele e Zefa (Claudia Di Moura): “Eu nunca fui um pai pra você. Nem um bom homem, que Zefa sempre mereceu ter”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberval (Fabricio Boliveira) e Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol (Foto: Globo/Fabiano Battaglin)

Roberval (Fabricio Boliveira) e Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol
(Foto: Globo/Fabiano Battaglin)

Em seguida, o patriarca dos Athayde analisará todos os erros que cometeu: “Eu sou um péssimo espécime de gente, egoísta, imoral, corrupto. Eu fiz o mal pra essa família, pros meus funcionários que ficaram sem emprego, pros clientes da minha construtora que compraram apartamentos que foram interditados e ficaram desabrigados. Eu reconheço. Você devia ter vergonha de carregar meu sangue dentro de você, Roberval, os bandidos têm razão, eu sou um ratazana de esgoto”.

+ Paula Fernandes aparece em vídeo alfinetando colegas de profissão e dispara: “Eu sou de verdade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberval o interromperá, dizendo que não é hora para crise de consciência: “Chega, Severo! Era só o que faltava uma crise de consciência sua numa hora feito essa!”.

Severo, no entanto, continuará tentando se redimir e perguntará se pode chamá-lo de filho: “Eu errei tanto com você, meu filho… será que posso lhe chamar de filho?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comovido, Roberval aceitará e pedirá que o pai lhe dê um sorriso. Entre risos e lágrimas, o patriarca dos Athayde vai implorar perdão ao filho, que também pedirá a ele que o perdoe, em clima de muita emoção.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (25) em Segundo Sol.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.