
Zefa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem Zefa (Claudia Di Moura) vai flagrar Severo (
+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estará tirando a louça suja de cima da mesa do patrão, com quem teve um caso no passado, e o verá com seu outro filho, Edgar, dizendo: “Venha rir comigo, Edgar! Veja essa matéria, ‘O ESTRANHO CASO DO BAIANO QUE VOLTOU RICO DE ANGOLA'”.
“Tá dizendo aqui que Roberval assaltou uma senhora rica de Salvador antes de ir pra África, e foram as jóias que roubou dela que abriram as portas pra ele montar seu império! Que tal? O cretino atirador de pedras tem telhado de vidro”, completa ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zefa então fica preocupada e Edgar percebe. Ele se incomoda e ela deixa o local, cabisbaixa. “Que falta de sensibilidade, meu pai, falar do filho dela assim, diante dela?!”, dispara ele para o pai. “Será que ela ouviu?”, pergunta Severo. “Claro que sim, não viu o jeito que saiu daqui?!”, diz o filho.
“Pois se nem percebi que ela estava aqui! Vou dar um jeito nisso”, comenta o pai, que vai atrás dela e a encontra em prantos. “Zefa! Me perdoe! Não percebi que estava…”, diz ele. “Como pode falar desse jeito? Ele também é seu filho”, dispara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Rosa se assume prostituta e é humilhada pela família
“Eu sei! Mas pense que ele também é meu inimigo! Desde que voltou de Angola fez de tudo pra acabar comigo”, afirma o milionário. “Ele tá acabando é comigo… que tristeza, quanta decepção! Você acha que é verdade isso? Ele roubou essas jóias dessa senhora?”, pergunta a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
“Ninguém fica rico de repente”, diz o pai. “Mas ele estudou tanto, ficou trabalhando na África esses anos todos/ Você não acredita na capacidade do nosso filho? Eu acredito”, declara a empregada. “Antes fosse uma anta feito Edgar, que não é capaz de fazer mal a ninguém”, diz o pai.
+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior
“Foi um menino tão bom, tão obediente, quietinho, nunca me deu trabalho! Agora é esse poço de mágoa… eu sinto tanta saudade dele”, lamenta a mãe, que recebe um pano de prato do patrão e ouve: “Enxugue essas lágrimas, ele não merece seu sofrimento”.
A cena vai ao ar no dia 7 de julho.