Fábio Porchat e Tatá Werneck voltaram ao Multishow dispostos a fazer mais loucuras no “Tudo pela Audiência”, que estreou na segunda-feira, 09 de maio, às 22h30.
A nova temporada vai contar com 30 episódios inéditos e terá convidados especiais como Daniela Cicarelli, Buchecha, Gabriela Pugliesi, Ludmilla, Nego do Borel, Tiago Iorc, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Daniel Castro Fábio falou sobre Tatá. “Sei que posso jogar a bola para a Tatá, que ela fará gol”, diz o apresentador. “A Tatá é uma gênia, é muito engraçada dentro e fora do programa, muito louca. Tem umas sacadas, é muito rápida. É uma metralhadora, faz cinco piadas em um segundo. Pensa fora da casinha. Isso é muito bom porque me sinto jogando num time que o atacante é o Neymar, o [Lionel] Messi e o [Luis Alberto] Suárez numa pessoa só”, elogia o humorista.
Rosana Hermann é a roteirista do programa, mas Porchat também participa de toda a criação. A diretora revela que se surpreendeu com o trabalho do humorista porque ele tem muito feeling para televisão. “É um comunicador, esclarecido e atualizado. Além disso, tem a disposição de participar da criação. Podia ser um cara que chegasse aqui e ficasse só na apresentação, mas ele sabe que, se tem a mão dele, fica melhor. Ele consegue aferir em uma reunião de pauta o que é bom ou que é só uma ‘piadoca’. Coisas que a gente estava achando sensacional”, comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
Pela primeira vez o programa contou com gravações externas. O humorista Victor Sarro entra em cena como um repórter investigativo em periferias do Rio de Janeiro, no quadro Perdoa Brasil. “Eu faço simulação dos casos, recolhendo pistas das brigas entre familiares e vizinhos. Foi uma das coisas mais legais que já fiz”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE