Seleção brasileira toma nova facada de Ancelloti e chegada de português pro lugar de Diniz bomba
O futuro treinador da Seleção brasileira ainda segue indefinido, após a saída de Tite depois de 8 anos no cargo da CBF, muitos comentam quem será o próximo treinador do Brasil, já que Fernando Diniz está apenas como interino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Diniz não começou nada bem o novo ciclo do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo em 2026, e seus dias como treinador da seleção estão contados, isso porque a CBF garante que Carlo Ancelotti será o novo treinador do Brasil, já na Copa América do ano que vem.
Porém nos últimos dias uma bomba caiu na CBF, que é uma possível renovação contratual de Ancelotti com o Real Madrid, vale lembrar que o vínculo do italiano com o clube espanhol vai até junho de 2024, época prevista para ele assumir a seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlo Ancelotti – (Foto: Internet)
Essa notícia pegou todos de surpresa internamente na Confederação Brasileira de Futebol, que conta com a chegada de Ancelloti em 2024, e com isso não tinha um ‘Plano B’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas depois de ir ao mercado estrangeiro, um outro nome começou a ser sondado nos bastidores da Granja Comary, que é o do português, José Mourinho, que atualmente está no comando da Roma, da Itália.
Mourinho tem a mesma situação de Ancelotti, contrato se encerrando em junho do próximo ano, no qual não deve renovar com os romanos. E segundo o jornal ‘The Mirror’, ao saber de um possível interesse da seleção brasileira, José Mourinho falou que está pronto para recusar qualquer proposta que chegue para ele, inclusive as milionárias da Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele tem o grande sonho de treinar a seleção brasileira o que não é novidade para ninguém, pois o português é mais um treinador extrangeiro fã do brasil e do futebol brasileiro.
Quais títulos Mourinho tem na carreira?
Com uma carreira de sucesso, Mourinho conquistou 26 títulos na carreira. Dentre os mais relevantes estão duas Champions League (2003/04 e 2009/10), um Campeonato Espanhol (2011/12), três Ingleses (2004/05, 2005/06 e 2014/15) e dois Italianos (2008/09 e 2009/10) e uma Liga Europa (2016/17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
