Selena Gomez resolveu fazer algumas críticas ao seu ex-namorado, o cantor pop Justin Bieber, que ultimamente tem tratado com frieza as suas fãs. Ele se incomodou com as ofensas e comentários contra Sofia Richie, apontada como sua nova namorada nas redes sociais.
Diante disso, Bieber ficou revoltado, dizendo que as fãs estavam passando dos limites, e ameaçou fechar seu perfil no Instagram. Chateada com isso, Selena foi até o perfil do músico e deixou um recado, pedindo para que ele diminuísse o ódio, e dando conselhos ao ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique com raiva das suas fãs. Elas te amam”, escreveu ela, que não obteve uma resposta direta do artista no post.
No entanto, ele fez uma nova publicação. “Engraçado ver pessoas que me usam para ganhar atenção e ainda tentam a esta altura me apontar o dedo. Triste. Todo o meu amor. Eu não sou a pessoa para qualquer um odiar”, disse ele, como se fosse uma indireta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
“Espero que todos possam ser gentis com meus amigos e com os outros. E, sim, eu amo os beliebers”, completou. Vale lembrar que ele abandonou a rede social SnapChat por causa desse tipo de problema com os seus admiradores.
“Escutem a minha mãe. Eu tenho apenas contas no Facebook e no Instagram agora. Se eu reabrir meu SnapChat, eu mesmo direi a vocês”, escreveu ele, na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE