
Selena Gomez surpreende ao revelar ter transtorno bipolar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selena Gomez surpreendeu e preocupou à todos depois de conversar sobre o diagnóstico no programa online de Miley Cyrus, Bright Minded.
Selena Gomez chocou a web nessa sexta-feira (03) de abril. A cantora revelou que sofre de um transtorno bipolar. A americana conversou a respeito do diagnóstico no programa online da colega Miley Cyrus, “Bright Minded”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu finalmente tive conhecimento do por que sofri com várias depressões e ansiedade por tantos anos”, relatou Selena Gomez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“Recentemente, fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos dos Estados Unidos, McClean Hospital, e discuti que depois de anos passando por muitas coisas diferente, percebi que eu era bipolar.”, disse a cantora durante o programa.
A conversa entre as duas cantoras foi acompanhada ao vivo por cerca de 180 mil pessoas no perfil do Instagram de Miley Cyrus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então quando consegui mais informação, na verdade me ajudou. Não me assusta mais desde que eu soube”, encerrou Selena Gomez na conversa sobre o assunto.
Pouco tempo depois a web foi invadida com comentários dos fãs da cantora, que mostraram muita preocupação e cuidado nesse momento tão delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que cê é forte, sempre foi. Sou sua fã pelo seu jeito, pelas suas letras fascinantes e pelo cuidado com o próximo. Busque ajuda e se recupere, a gente vai te apoiar e tentar te ajudar sempre. #ForçasSelena”, escreveu um fã em seu Twitter. Mais detalhes sobre o transtorno dela não foram revelados até o momento.
Selena Gomez surpreende ao revelar ter transtorno bipolar (Foto: Reprodução)