Sem A Fazenda, Ratinho coloca bailarinas de bigode para conquistar mais audiência


O apresentador Ratinho. (Foto: Reprodução)
Ratinho estava mantendo a vice-liderança no horário nobre do SBT sem maiores problemas. Mas a exibição da décima temporada do reality show A Fazenda acabou atrapalhando os planos e quebrou o bom andamento que a atração já havia conquistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Latino diz que paga um salário mínimo para a filha Suzanna e dispara: “Deixei a Kelly Key rica”
+ Em festa da firma, Galvão Bueno se ‘desespera’ e dispara: “A Globo enlouqueceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias a emissora paulista começou a veicular uma nova chamada para o Programa do Ratinho, que é exibido de segunda à sexta nas noites do SBT. No comercial exibido durante a programação, o bigode do apresentador é o maior destaque.

Ratinho disputou audiência com Marcos Mion e o reality A Fazenda. (Foto: Montagem/TV Foco)
As bailarinas e populares aparecem usando um falso bigode e no fim Ratinho diz que sua força está no visual. Nos últimos meses a maior ameaça de Ratinho foi mesmo Marcos Mion e todo o elenco da décima temporada de A Fazenda. O ‘camundongo’ do SBT, agora, quer a vice-liderança absoluta e sem sustos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
RATINHO DESEJA BOA SORTE PRO BOLSONARO
Ratinho voltou a falar de político no seu programa, exibido diariamente no horário nobre do SBT. O apresentador agradeceu a recepção em Brasília e aproveitou para desejar boa sorte para o governo de Jair Bolsonaro, presidente eleito e que assume a partir de janeiro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo ficam cara a cara na mesma festa. Saiba o que aconteceu
“Depois que passa a campanha, cada um vota em quem quer, a gente tem que torcer para quem está eleito, no caso o Bolsonaro, irem bem. Se eles forem bem é bom para todo mundo. Tem uma meia dúzia que torce para o governo ir mal”, disparou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador em seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)
“Olha, quando o governo vai mal quem mais sofre é o povo pobre. Quem precisa de governo é o povo mais humilde. Vamos torcer para que o Bolsonaro vá bem, faça um bom governo.. se for mal a gente está aqui para meter o pau também”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.