Sem acusação de Emilly, Marcos Härter pede anulação do processo de agressão

19/04/2017 10h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada

Marcos quer anulação do processo. (Foto: Agnews)

O médico Marcos Härter resolveu se movimentar no caso de agressão contra a sua ex-namorada Emilly Araújo dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”. De acordo com informações do jornal O Globo, Marcos entrou com um pedido de habeas corpus no processo em que é acusado de agredir a vencedora da última edição do reality global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cirurgião alega também que não foi acusado em nenhum momento pela ex-namorada e que os exames nada podem comprovar, solicitando a anulação do processo. O moço foi além e garantiu que a delegada do caso, Viviane da Costa, não possui atribuição para seguir com o caso adiante.

Emilly já depôs sobre o caso. (Foto: AgNews)

Já Viviane afirmou que seguirá com o processo mesmo sem a acusação da gaúcha e que aguarda novos laudos para definir se o grau das agressões são leves ou graves. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, pediu para que Viviane preste esclarecimentos em até 72 horas sobre o caso. O juiz também decidirá se concede, ou não, liminar para Marcos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o momento os dois envolvidos no caso, Emilly e Marcos, já prestaram depoimento na Delegacia responsável por acompanhar os desdobramentos. Em recente entrevista para a jornalista Laís Gomes Marcos afirmou que jamais teve a intenção de machucar a moça e que gostaria de conversar com ela fora do reality. Emilly garantiu não guardar nenhum rancor do médico e também quer resolver as desavenças com ele aqui fora.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.