Sem acusação de Emilly, Marcos Härter pede anulação do processo de agressão


Marcos quer anulação do processo. (Foto: Agnews)
O médico Marcos Härter resolveu se movimentar no caso de agressão contra a sua ex-namorada Emilly Araújo dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”. De acordo com informações do jornal O Globo, Marcos entrou com um pedido de habeas corpus no processo em que é acusado de agredir a vencedora da última edição do reality global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cirurgião alega também que não foi acusado em nenhum momento pela ex-namorada e que os exames nada podem comprovar, solicitando a anulação do processo. O moço foi além e garantiu que a delegada do caso, Viviane da Costa, não possui atribuição para seguir com o caso adiante.

Emilly já depôs sobre o caso. (Foto: AgNews)
Já Viviane afirmou que seguirá com o processo mesmo sem a acusação da gaúcha e que aguarda novos laudos para definir se o grau das agressões são leves ou graves. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, pediu para que Viviane preste esclarecimentos em até 72 horas sobre o caso. O juiz também decidirá se concede, ou não, liminar para Marcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento os dois envolvidos no caso, Emilly e Marcos, já prestaram depoimento na Delegacia responsável por acompanhar os desdobramentos. Em recente entrevista para a jornalista Laís Gomes Marcos afirmou que jamais teve a intenção de machucar a moça e que gostaria de conversar com ela fora do reality. Emilly garantiu não guardar nenhum rancor do médico e também quer resolver as desavenças com ele aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.