Sem Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro abre BDBR e gera terror com o pior na Globo: “sem conseguir fazer”

Sem sua parceira, o âncora deu piores notícias sobre pandemia
Tocando o barco sem Ana Paula Araújo desde o início da semana, Chico Pinheiro gerou terror logo na escalada do Bom Dia Brasil desta quinta-feira (20), com as notícias sobre o novo surto de Covid-19 que o país vive.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a âncora do Bom Dia Brasil comandou o noticiário sozinha por duas semanas e, é bem provável que tenha tirado alguns dias de folga assim como seu parceiro da Globo.
Como a vida tem que continuar, Chico Pinheiro tocou o barco falando sobre a pandemia. “A Anvisa decide hoje sobre o uso da Coronavac em crianças e adolescente, de 3 a 17 anos”, iniciou o âncora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As internações nas UTI pediátricas deram um salto em São Paulo. O Brasil tem o segundo dia seguido de recorde de casos de Covid, mesmo com muita gente sem conseguir fazer o teste“, confirmou o comandante do Bom Dia Brasil, entregando que a pandemia está longe de acabar.
Fato é que, o avanço da variante Ômicron fez todo o país e até a Rede Globo recuar, afinal, a emissora voltou a colocar grande parte dos seus funcionários em homeoffice, temendo um surto dentro da empresa. Para quem não sabe, Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, foi infectada e voltou à bancada na última terça-feira (18).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Montagem: TV Foco)
SE DESPEDIU!
Diferentemente de Chico Pinheiro, antes de deixar o Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo fez questão de se despedir dos telespectadores da Globo.
“Muito bom, você aí de casa fica com a Ana Maria, o nosso Bom Dia Brasil termina aqui, amanhã tem mais com o Chico Pinheiro que vai estar aqui de volta“, iniciou a contratada da Globo, dando o desfecho de seu colega de bancada, que não aparecia nas telinhas desde o dia 5 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br