Sem convites para trabalhar na TV, atriz revela quase se matou após “Salve Jorge”

28/01/2017 13h50

1 min de leitura

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A atriz Aimée Madureira, que viveu Rayanne, melhor amiga de Lurdinha (Bruna Marquezine), em “Salve Jorge”, conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, e, durante o bate-papo, a famosa lamentou a falta de oportunidades na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não surgiram convites, apesar de eu ter insistido e mandado mais de 50 e-mails para autores, diretores e produtores de elenco. Este ano, começo a faculdade de Nutrição, assunto pelo qual sou apaixonada há muito tempo. Finalmente consegui pagar pelo curso. É algo que sei que vai me fazer feliz caso eu não consiga voltar a atuar. Demorou muito tempo até eu juntar os cacos e perceber que me identifico com nutrição”, contou ela.

Aimée se refere à depressão que enfrentou ao fim de sua participação na novela de Gloria Perez: “cheguei até a tentar acabar com minha vida por não encontrar mais nada que me fizesse feliz além de atuar. Eu me iludi e fiquei muito mal durante um tempo. Hoje tenho coragem de falar sobre isso. O saldo da minha conta chegou a R$ 3. Eu tive que trabalhar em loja e como recepcionista para me manter. Com orgulho. Ser artista é muito difícil. Não somos valorizados. Infelizmente não é só por causa de talento. Vai além. Eu realmente amo ser atriz. Mas não é pelo glamour. Eu sinto falta do cheiro do estúdio e de ler os textos sabendo que aquele papel foi escrito para mim, não importa o tamanho. Hoje estou melhor, mais segura e feliz. Poderei fazer a faculdade e me estabilizar, caso não haja um convite para atuar. Mas, se isso acontecer, sem dúvida, eu voltarei e darei o meu melhor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.