Sem Copa, cresce número de telespectadores no primeiro semestre

15/07/2015 14h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Patricia Pillar é Luana em "O Rei do Gado" (Foto: Globo / CEDOC)
Luana (Patricia Pillar) (Foto: Globo / CEDOC)

Patricia Pillar é Luana em “O Rei do Gado”
(Foto: Globo / CEDOC)

No primeiro semestre de 2015, os brasileiros assistiram mais à televisão do que no mesmo período de 2014, quando havia Copa do Mundo. Os canais abertos e fechados ganharam 881.548 telespectadores na média diária, segundo o Painel Nacional de Televisão, que concentra a audiência de 15 centros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as emissoras abertas, a Globo foi o que mais ganhou público: 339.564. O SBT é a segunda emissora, com mais 250.666 pessoas sintonizadas. E a Record, em terceiro, com mais 137.044.

A liderança da Globo pode ser explicada pelo bom desempenho de três novelas: a reprise de “O Rei do Gado” (16h), “Sete Vidas” (18h) e “I Love Paraisópolis” (19h), todas com média de audiência maior que as três antecessoras dos mesmos horários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação é da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.