Sem descanso, Aguinaldo Silva escreve novela em pleno final de ano

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/12/2017 18h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva faz balanço positivo de 2017. (Foto: Divulgação)

O autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

Hoje é o último dia do ano, e nada anormal as pessoas descansarem, se reunirem com a família e curtirem a chegada do novo ano. Descanso, no entanto, não existe no dicionário do autor de novelas Aguinaldo Silva, que escreve sua trama em pleno dia 31.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor utilizou sua conta no Twitter para mostrar que não falta serviço: “Dia 31 de dezembro: acordei às 5h30m e às 7h já estou diante do computador trabalhando na novela. Dá para acreditar? Dá, sim, porque é verdade! Eu sou um trabalhador que trabalha”, disse.

+No último dia do ano, Sabrina Sato exibe corpão de biquíni em Miami

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aguinaldo foi elogiado por seus seguidores. “Da pra acreditar, sim. Para um trabalhador, toda hora é hora de contribuir com seu trabalho, sua arte, com seu talento e dedicação”, comentou um internauta. “Logo, não é petista“, brincou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AGUINALDO BATE MARTELO SOBRE NOVA TRAMA

Em outubro deste ano, a Globo surpreendeu ao cancelar a produção O Sétimo Guardião e encomendar uma nova sinopse de novela a Aguinaldo Silva. O projeto vinha sendo alvo de um ex-aluno do autor, que reivindicava a coautoria do folhetim e ameaçava entrar na Justiça caso ele fosse produzido pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aguinaldo então correu contra o tempo para finalizar a sinopse de um novo projeto, que ganhou o título de Enquanto o Lobo Não Vem. Porém, a situação mudou de figura. Com moral nos bastidores, Aguinaldo recebeu o poder da emissora para decidir qual dos dois projetos quer que seja produzido.

E a decisão foi: O Sétimo Guardião. Aguinaldo comunicou a decisão a Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia diária da emissora, em reunião nesta segunda, 11 de dezembro, segundo informações do jornalista Daniel Castro. Além de Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, que já estavam no elenco antes mesmo de a novela ter sido confirmada, a produção contará com Elizabeth Savalla, Flávia Alessandra, José Loreto, Marcelo Serrado, Osmar Prado, Renata Sorrah, Viviane Araújo e Alinne Moraes. A direção geral será de Rogério Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.