Sem dinheiro, astro parou nas ruas, foi preso e lutou contra vício
O ator Rubens Sabino Silva, que ganhou grande sucesso interpretando o traficante Neguinho, em ‘Cidade de Deus‘, em 2002, passou momentos complicados em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, o astro contou que mesmo com o grande sucesso do filme, acabou seguindo caminhos errados e parou na cracolândia, em São Paulo.
“Eu virei um morador de rua famoso, mas não rico, enquanto ‘Cidade de Deus’ arrecadou milhões. Na época, ganhei um cachê de R$5 mil, com a nota do contador, passou para R$ 4,5 mil“, contou Rubens Sabino Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator voltou para a televisão em 2003, mas não exercendo sua carreira, mas sim nos noticiários policiais, após furtar a bolsa de uma mulher, na Zona sul do Rio de Janeiro.
“Depois que eu fui preso, a produção de Cidade de Deus me embarcou para Belém do Pará e fiquei 3 anos internado num centro de recuperação”, relembrou o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Ainda no centro de reabilitação, ele viu a premiação do Oscar, do filme do qual foi um dos grandes protagonistas e responsáveis pelo sucesso da trama.
“Como é que um ator assiste à premiação do Oscar de um filme de que ele é um dos principais dentro de uma clínica de reabilitação? Eu vi pela TV a festa acontecendo, todos reunidos e eu afastado”, lamentou Rubens Sabino Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todos os problemas que enfrentou, revelou que ainda sente muita vontade de voltar a atuar, mas duvida muito que seja convidado para novos papeis.
Rubens Sabino Silva virou morador de rua e foi preso, após sucesso em Cidade de Deus (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE