Ex-bbb revelou crise financeira grave ao ponto de comer restos de comida
O ex-BBB Dicésar, que fez parte da edição 10 do programa, surpreendeu a todos com sua entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal. Ele enfrentou uma grave crise financeira e precisou se alimentar dos restos de comida de Angélica. Ele fez questão de deixar claro que a loira não sabia de sua condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, eles foram uma grande dupla na década de 1990. Os dois trabalharam juntos no SBT e eram muito próximos. “Ela me abraçava, me beijava, me dava presente… eu nunca contei isso para a Angélica, mas eu almoçava quando ela almoçava. Durante muito tempo foi assim. Ela mandava eu jogar o almoço dela fora e a gente comia”, comentou o ex-bbb.
Dicesar participou do BBB10 na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda aproveitou para expor que Angélica era maravilhosa com ele: “Angélica é profissional, um amor, generosa e querida. Para onde ela viajava, me trazia nem que fosse um chaveiro ou uma camiseta. Ela sempre perguntava ‘como sua mãe está?'”.
Após um tempo, ela se reergueu, conseguiu se recuperar e até participou do BBB10, onde não faturou o prêmio, mas com toda certeza ficou na história do programa. Mesmo 12 anos depois, muitos telespectadores lembram de sua passagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA CRISE
Mas, com a pandemia causada pela covid-19, o ex-bbb acabou lidando com outra crise financeira. “Quando chegou a pandemia, perdi todas as boates [onde se apresentava como drag queen], todos os bares, todos os stand-ups… tudo! Chegou o dia em que eu não tinha dinheiro para comprar comida do meu gatinho. A gente tem que respirar fundo, se apertar e dever alguma coisa. Vendi roupa, sapato, comecei a dar uns cursos de maquiagem pela internet… liguei para uma marca de ração e falei ‘Tenho três gatinhos, tenho que sustentá-los e não tenho trabalho. Pode me dar as rações até quando?’, e fui sobrevivendo, e as coisas começaram a aparecer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
