Com o Campeonato Brasileiro em recesso, a Globo e a Band, responsáveis pelas transmissões das partidas na TV Aberta, escalaram filmes para esta quarta-feira, 04 de junho. A Bandeirantes vai de “Cidade de Deus”, como já noticiado, enquanto a Globo exibirá o inédito “Pânico no Metrô”.
A atração mostra uma grande inundação nas linhas de metrô da capital russa provocando terror entre seus passageiros. O excesso de obras e construções danificam a estrutura subterrânea da cidade de Moscou, culminando no rompimento de uma barreira protetora que contém o rio que corta a cidade. Dentro de uma composição atingida, estão o médico Andrey Garin (Sergei Puskepalis) e sua pequena filha Ksyusha (Anfisa Vistingausen).
O filme conta também com a atriz Svetlana Khodchenkova, que participou do “Wolverine: Imortal”. Em 2008 , Svetlana ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Polonês, pelo papel de protagonista no filme “Mala Moskwa” (2008). A atriz também participou dos três filmes da sequência de “Love in the City”, que tiveram boas arrecadações nas bilheterias. Mas foi em 2011 que sua carreira deu realmente um salto, ao interpretar Irina em “O Espião Que Sabia Demais” (2011), produção muito bem recebida pela crítica especializada.
O “Cinema Especial” vai ao ar após a novela “Em Família”.

