Sem igrejas, SBT bate a Record durante as madrugadas

05/08/2011 10h25

1 min de leitura

A disputa entre o SBT e a Record pelo segundo lugar de audiência tem, até o momento, um campeão durante as madrugadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante todo este ano, a emissora de Silvio Santos ficou à frente do canal dos bispos nesse horário.

De janeiro a julho, nessa faixa o SBT teve média de cerca de 3,8 pontos de ibope –cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a Record ficou com 2,7 pontos, na média dos sete primeiros meses do ano.

A maior diferença se deu em maio, quando a distância entre as duas emissoras ficou em 1,5 pontos (4 do SBT contra 2,5 da Record).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

REZA VS. RISADA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a Record usa o horário para exibir programas religiosos, como o “Fala que Eu te Escuto”, o SBT costuma exibir séries.

Entre elas, estão enlatados de sucesso como “Dois Homens e Meio” (“Two and a Half Men”) e “Alvo Humano” (“Human Target”).

A emissora, no entanto, já acenou que pode vender parte de suas madrugadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdemiro Santiago.

Nas manhãs e nas tardes, as diferenças entre as duas emissoras são bem menores.

Em julho, por exemplo, a Record marcou 5 pontos contra 4,9 do SBT de manhã e 6,1 contra 6 à tarde.

À noite, a Record teve melhor desempenho, com 10 pontos de média contra 6,4 da concorrente.

Na média das 24 horas, a TV da Universal marcou 6 pontos contra 5,3 do SBT.

Com Informações do site Folha

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.