Aguinaldo Silva, sem intenção, promove uma “guerra” na Globo


Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
O autor Aguinaldo Silva acabou gerando uma guerra interna na Rede Globo. É que depois que sua novela, “O Sétimo Guardião”, foi adiada, os outros autores começaram a se estapear para a escolha de atores em suas produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, vários autores disputam os atores que estavam escalados para o folhetim e agora ficaram sem função.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Essa briga na verdade sempre houve, mas agora está mais acirrada. Tem mais de dois novelistas querendo a presença de um determinado ator em sua novela.
Cauã Reymond estava confirmado na trama, mas foi direcionado para “De Volta Para Casa” de João Emanuel Carneiro. Marina Ruy Barbosa também deixou o folhetim de Aguinaldo e agora será a protagonista de “Deus Salve o Rei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)
+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega organiza complô contra participantes e detona Drika Marinho
+ Wesley Safadão enfrenta doença e faz triste desabafo após desaparecer: “Desculpem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.