Sem a JBS, SBT negocia com novas marcas para o programa “BBQ Brasil”

05/07/2017 9h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Chris Flores (Foto: SBT/Divulgação)

Chris Flores. (Foto: Divulgação)

Sem Ticiana Villas Boas, o SBT se viu sem o patrocínio do grupo J&F e consequentemente da JBS. O marido da ex-apresentadora é presidente do grupo e patrocinava o programa da esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “BBQ Brasil” já tem nova temporada confirmada e garantida na emissora paulista, mas agora a direção comercial está em busca de novas marcas para patrocinar a atração.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as marcas Aurora e Heinz, que são produtoras de alimentos, são as candidatas da vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chris Flores, em alta na emissora, é que passará a apresentar o reality show. Chris já comanda o “Fábrica de Casamentos” e participa semanalmente do “Programa Eliana”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.