Sem a JBS, SBT negocia com novas marcas para o programa “BBQ Brasil”


Chris Flores. (Foto: Divulgação)
Sem Ticiana Villas Boas, o SBT se viu sem o patrocínio do grupo J&F e consequentemente da JBS. O marido da ex-apresentadora é presidente do grupo e patrocinava o programa da esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “BBQ Brasil” já tem nova temporada confirmada e garantida na emissora paulista, mas agora a direção comercial está em busca de novas marcas para patrocinar a atração.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as marcas Aurora e Heinz, que são produtoras de alimentos, são as candidatas da vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores, em alta na emissora, é que passará a apresentar o reality show. Chris já comanda o “Fábrica de Casamentos” e participa semanalmente do “Programa Eliana”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.