Sem a JBS, SBT negocia com novas marcas para o programa “BBQ Brasil”

1 min de leitura

Chris Flores (Foto: SBT/Divulgação)

Chris Flores. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem Ticiana Villas Boas, o SBT se viu sem o patrocínio do grupo J&F e consequentemente da JBS. O marido da ex-apresentadora é presidente do grupo e patrocinava o programa da esposa.

O “BBQ Brasil” já tem nova temporada confirmada e garantida na emissora paulista, mas agora a direção comercial está em busca de novas marcas para patrocinar a atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as marcas Aurora e Heinz, que são produtoras de alimentos, são as candidatas da vez.

Chris Flores, em alta na emissora, é que passará a apresentar o reality show. Chris já comanda o “Fábrica de Casamentos” e participa semanalmente do “Programa Eliana”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile