Sozinha, Poliana Abritta abriu o “Fantástico” com notícia destrutiva sobre caso envolvendo jovem
Na noite deste domingo foi exibido mais uma edição do “Fantástico” na TV Globo, a revista eletrônica é um dos maiores sucessos da emissora e tem apresentação de Maju Coutinho e Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo nos primeiros minutos do programa, Poliana Abritta apareceu sozinha no estúdio do “Fantástico” e deu uma notícia destrutiva sobre o caso de uma mãe, que foi afastada de sua filha por causa da religião que ela segue. Segundo a jornalista, o caso está sendo apurado por autoridades e pode-se enquadrar como intolerância religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma reportagem bastante extensa, repórteres do “Fantástico” conversaram com a mãe: “Ela dava aquela crise, desmaiava e depois voltava. Ai eu perguntava se ela tava bem, ai ela: “Tô bem, mamãe”, disse a mulher. Em outro trecho, a reportagem expos a solução que a dona de casa tomou para tentar ajudar a filha: “O coração de mãe não se aguentava, seguidora do candomblé, decidiu levar a filha a um processo de iniciação espiritual que durou três dias. Depois a adolescente voltou as aulas e segundo a família passou a sofrer preconceito da diretoria”, denunciou a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revista eletrônica comandada por Poliana Abritta abordou também o caso de uma quadrilha de estelionatários, que prometiam multiplicar notas de dinheiro, além disso, também divulgou as novas séries que entram no catálogo do GloboPlay no mês de Julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução/Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE